Notícias

Executivo da Hydro recebe título de cidadão do Pará

A concessão do Título de Cidadania Honorária é a maior honraria do Poder Legislativo, nas três esferas da federação brasileira, e tem como objetivo o reconhecimento de pessoas que não nasceram na cidade, Estado ou no país e desempenharam atividades que contribuíram de forma significativa para o desenvolvimento na localidade em que estão inseridas.Conteúdos relacionados:Jader Filho recebe título de cidadão do município de Santa IzabelJader Filho recebe maior honraria concedida pela Assembleia LegislativaNa tarde desta quarta-feira (31), a Assembleia Legislativa do Pará (Alepa) concedeu o Título Honorifico de Cidadão do Pará ao vice presidente executivo da Hydro, John Thuestad, pelos relevantes serviços prestados ao Estado. Além do Pará, John é responsável pelas operações da multinacional no Brasil.
A cerimônia ocorreu na sede da Alepa e contou com a presença do presidente da Alepa Francisco das Chagas Silva Melo Filho, dos deputados Lu Ogawa e Iran Lima, do prefeito de Barcarena, Renato Ogawa, e do presidente do Simineral, Anderson Baranov.Quer ler mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsappA Hydro é uma empresa líder em alumínio e energia renovável que constrói negócios e parcerias em mais de 140 localidades e 40 países, totalizando 32.000 funcionários.
A multinacional norueguesa é a maior refinaria de alumina do mundo fora da China e está localizada na cidade de Barcarena, no estado do Pará. 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo