Notícias

Estreia de Endrick na Libertadores é destaque na Espanha

Endrick fez sua primeira partida em uma Copa Libertadores na vitória do Palmeiras sobre o Cerro Porteño por 2 a 1.
A atuação do brasileiro ganhou destaque na imprensa espanhola. Apesar de não ter feito gol, o atacante foi considerado decisivo para o triunfo do Verdão.
“O brasileiro entrou na segunda parte com um resultado adverso de um gol contra, mas as suas intervenções precipitaram a virada dos comandados de Abel Ferreira”, escreveu o jornal espanhol ‘AS’. – Ele fica! Pablo Roberto continua no Remo”O treinador português o reservou para a segunda etapa e foi notável a sua entrada em campo. Endrick estava confiante, participando e ajudando os companheiros no ataque”, completou o veículo.
Nesta temporada, Endrick tem três gols pelo Palmeiras, um em cada uma das duas partidas da final do Campeonato Paulista e um na estreia do Brasileirão contra o Cuiabá. 
A vitória do Verdão embolou o Grupo C, com todas as equipes somando três pontos. No entanto, o Palmeiras é o lanterna por conta do saldo de gols. E MAIS 

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

  

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo