Notícias

Empresa de “energia limpa por assinatura” visita o Grupo RBA

O Grupo RBA é uma das principais empresas de comunicação da Amazônia em alcance, audiência e prestígio. Atuando em multiplataformas, é reconhecido como um dos mais influentes na região.
Buscando estabelecer parcerias e unir forças, o Grupo RBA recebeu a visita de representantes da Minum Energia na tarde desta quinta-feira (26). Na ocasião, os porta-vozes da empresa foram recebidos pelo presidente em exercício do Grupo RBA, Camilo Centeno, e pelo diretor comercial Nilton Lobato.CONTEÚDO RELACIONADO:Pará terá 100% de energia solar em órgãos públicos até 2025Energia solar: direitos e deveres ao contratar este serviço
Thomas Zuzelo, co-fundador da Minum Energia, e Luiz Felipe Mujalli, diretor comercial da empresa, conheceram as instalações do Grupo RBA e puderam saber mais informações sobre a audiência e alcance dos veículos de comunicação que fazem parte do conglomerado empresarial da Rede Brasil Amazônia de Comunicação.
Para o presidente em exercício do Grupo RBA, Camilo Centeno, esta foi uma grande oportunidade de saber mais detalhes sobre a empresa Minum Energia, que tem como proposta oferecer serviços inovadores de “energia limpa por assinatura” para os paraenses.Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp!
“A ideia desta visita é fazer com que o público paraense conheça melhor a proposta e o serviço que a Minum oferta e desmistificar a ideia de que só há uma opção de serviços de fornecimento de energia. Acredito que a força do Grupo RBA em alcançar um grande número de paraenses vai contribuir e muito com a difusão dessa inovação que a Minum trouxe para o Estado do Pará”, declarou Camilo Centeno.
O diretor comercial do Grupo RBA aponta que a tendência é de que o fomento à energia limpa proveniente da produção solar seja ainda maior com a chegada da COP 30, que será realizada em Belém em 2025.  
“Estamos sempre abertos a acolher empresas com iniciativas que visam trazer mais desenvolvimento e qualidade de vida aos paraenses e que realmente queiram investir no Pará. Essas são algumas das propostas que pudemos observar neste encontro com os representantes da Minum, que mostraram algo pioneiro e que pode ser uma tendência para agora e para o futuro”, apontou Nilton Lobato.
“ENERGIA LIMPA POR ASSINATURA”
Co-fundador da Minum Energia, Thomas Zuzelo explicou como funciona a empresa e qual o objetivo de oferecer o serviço de plano fixo na conta de energia. Segundo ele, a meta é ofertar um desconto mínimo de 10% na conta do consumidor a partir da assinatura do serviço.
“Muitas pessoas não sabem que podem pagar mais barato na conta de energia. Ao chegarmos na região Norte, observamos que muitos estados pagam algumas das tarifas mais caras do Brasil. É aí que está a nossa meta: oferecer para muitos destes consumidores uma alternativa ao pagamento tradicional da conta de energia e evitar aqueles sustos que podem ocorrer quando a fatura chega, já que o valor a ser pago sempre será o mesmo”, comentou.  
Luiz Felipe Mujalli aproveitou para complementar que a assinatura do plano fixo da Minum Energia também visa desburocratizar muitos dos problemas pelos quais alguns consumidores precisam passar para resolver pendências ou reclamações, já que a gestão do plano pode ser feita 100% em meio digital.
“Como a pessoa que faz a assinatura do plano fixo ‘transfere a titularidade’ da sua conta de energia para a Minum, nós podemos flexibilizar a data de pagamento e desburocratizar todo o serviço, já que temos atendimento virtual pelo site e estamos em constante expansão para trazer ainda mais inovações e poder alcançar ainda mais pessoas com este serviço”, declarou.
Para conhecer mais detalhes sobre a Minum Energia e seus serviços, acesse o site da empresa.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo