Notícias

Em crise, Flamengo aguarda retorno de Arrascaeta para final

O Flamengo vive dias decisivos por Arrascaeta na final da Copa do Brasil. A espera pelo jogador atinge Jorge Sampaoli, que admitiu os problemas da equipe sem o jogador.
Arrascaeta está fora desde o dia 26 de agosto, quando saiu aos 16 minutos do primeiro tempo no empate contra o Internacional. Ele lesionou a perna esquerda.CONTEÚDO RELACIONADO
Flamengo empata com o Goiás antes da final da Copa do BrasilPalmeiras já sabe como tirar Bruno Henrique do FlamengoCorinthians junta cacos para ter titulares contra BotafogoDesde a lesão do uruguaio, o Fla tem uma vitória, um empate e duas derrotas. O número de gols marcados também caiu, assim como chances criadas.
Com o meia, o Rubro-Negro soma 38 jogos, 23 vitórias, oito empates e sete derrotas na temporada. Ele marcou oito gols e deu 12 assistências.
O time sente a falta do Arrascaeta, sem dúvidas. Amanhã (hoje) vamos avaliar como ele está e como pode chegar à final, quanto tempo (poderia jogar). Estamos sempre esperando que um jogador deste perfil e com esta capacidade esteja no jogo
Arrascaeta segue em tratamento intensivo para jogar a segunda partida da final da Copa do Brasil no domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi.
Assim como Luiz Araújo e Filipe Luís, ele tem feito atividades com bola ao longo dos últimos dias acompanhado do fisioterapeuta e do preparador físico.
O Flamengo vive a expectativa de ter o meia ao lado dos outros jogadores durante toda atividade. Ele já chegou a fazer o aquecimento.
O treino desta quinta-feira (21) pode dar os primeiros indícios das condições do jogador. Sampaoli aguarda para saber o quadro real.
O Flamengo trabalha com otimismo e admite usar Arrascaeta e Luiz Araújo no sacrifício. Isso pela importância da partida para a temporada rubro-negra.VEJA MAIS:

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo