Notícias

Duda Santos mentiu para a família sobre teste para Renascer

Duda Santos tem apenas 22 anos e já fez alguns trabalhos na globo, como “Malhação” em 2019, e em “Travessia” no ano passado, a jovem não imaginava que rápido conseguiria um papel principal em uma das novelas da TV Globo, a atriz agora interpreta a Maria Santa na novela “Renascer”, ela é o grande amor da vida de José Inocêncio interpretado por Humberto Carrão.
Em entrevista ela revelou o medo de acabar sendo tirada do papel principal.  “Sou uma mulher preta favelada e não vim de um lugar de privilégios, então ocupar este espaço e poder representar tantas meninas é incrível. A representatividade é importante, mostrar que é possível… Por isso quero ver mais corpos como o meu na TV. Sempre tive o sonho de ser protagonista, mas não sabia como era o caminho, não tinha ninguém para me dizer aonde ir. Lembro de falar pra minha mãe: “Vou ser protagonista, mas vai demorar um pouco”. As coisas acabaram acontecendo mais rápido. Imaginar é uma coisa, quando acontece é outra. Sou o meu sonho de um ano atrás”. Conteúdos relacionados:Grazi Massafera vive romance discreto com ator de “Renascer”Equipe de Luísa Sonza reclama de gritos e muito “estrelismo”Vídeo: Pedro Sampaio chama DJ Meury no palco de show

Apesar de ter nascido oito anos após a exibição da novela original, Duda Santos revelou que a família comemorou a escalação para Renascer e disse que essa foi a primeira novela que a mãe acompanhou na TV. Quer ler mais notícias de fama? Acesse nosso canal no Whatsapp Duda Santos diz estar preparada para ser comparada com a atriz Patrícia França que interpretou Maria Santa na versão original de Benedito Ruy Barbosa. 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo