Notícias

Dolabella tem vida marcada por acusações de agressões a ex

Após separação, a cantora Wanessa Camargo reatou seu antigo relacionamento com o ator Dado Dolabella, que já foi alvo de muitas críticas e acusações por ex-namorados e na mídia. Acontece que essa má fama do ator vieram à tona, depois que Wanessa entrou no BBB 24 e deixar alguns desabafos na casa em evidência.
O último desabafo dela foi sobre o comportamento de Davi, seu colega de confinamento, que ela avalia ser agressivo e diz não gostar quando ele grita, pois tem alguns “gatilhos” porque já passou por isso fora da casa. Essa revelação de Wanessa, fez com que seu atual namorado, Dado Dolabella tornasse a virar assunto nas redes sociais.CONTEÚDOS RELACIONADOS:Equipe de Wanessa se pronuncia após acusações de racismoMadrugada do BBB 24 tem primeiro beijo da casa e discussãoEquipe de Davi se pronuncia após falas de Wanessa no BBB 24
Nesta terça-feira (23), a cantora disse ter “gatilhos” com gritos, mas internautas relembraram que ela namora o ator — que já foi acusado de agressão por pelo menos três vezes. 
Wanessa que está no reality foi duramente criticada por Luana Piovani, uma das mulheres que acusou Dolabella de agressão. O episódio, no entanto, não foi o único.
A seguir, relembre vezes em que o ator foi acusado de praticar violência contra mulheres:
Luana Piovani 

 Esse foi o caso de agressão mais famoso envolvendo o ator, que aconteceu em 2008. Ele e Piovani namoravam na época, e a agressão foi filmada pelas câmeras de uma boate na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro.
Além de ter dado um tapa na atriz — que foi confirmado pelo exame de delito —, ele também empurrou e agrediu Esmeralda Honório, uma camareira de 62 anos que tentava apartar a briga. 
Dolabella foi indiciado por lesão corporal leve e condenado a 2 anos e 9 meses de prisão em regime aberto, mas não chegou a cumprir pena. Ele também foi condenado a pagar R$ 40 mil a Esmeralda, mas, segundo a “Folha de S.Paulo”, o pagamento nunca foi feito. 
Viviane Sarahyba 

 Casada com Dolabella entre 2009 e 2010, a publicitária processou o ator e alegou ter sofrido diversas agressões físicas no período. A decisão da Justiça foi favorável a Viviane, ordenando que ele deixasse a casa onde morava o casal. 
Quer ler mais notícias de Fama? Acesse nosso canal no Whatsapp
Em 2014, a Justiça ainda decretou pena de prestação de serviços e comparecimento a sessões de grupo reflexivo a Dolabella por ofensas a Viviane. Sem cumprir a pena, ele foi condenado a 1 ano e 15 dias de prisão em regime aberto pelo mesmo motivo em 2018.
Marina Dolabella 

 No ano de 2020, Dado engatou um namoro que durou sete meses com sua prima, Marina. Apesar de ter negado as acusações, informações mostram que a polícia compareceu ao condomínio onde o ator morava após denúncias de agressão à namorada.
Em um boletim de ocorrência, Marina registrou que teria sido agredida pelo namorado com tapas, socos no rosto e puxões de cabelo. Uma medida protetiva a favor da empresária foi determinada pela Justiça.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo