Notícias

Diego Alemão alfineta Bruno de Luca ao deixar delegacia

Diego Alemão é um nome que está em alta desde as primeiras horas desta terça-feira (26) depois de ter sido preso nessa madrugada por porte ilegal de armas no bairro Leblon, no Rio de Janeiro (RJ). O vencedor da 7ª edição do Big Brother Brasil (BBB) foi liberado somente pela manhã depois de pagar fiança. Ele se preparava para deixar a delegacia quando foi questionado sobre a situação, momento em que citou Bruno de Luca e Kayky Brito.
Conteúdos relacionados:

Kayky Brito tem alta da UTI e conversa com a famíliaBruno de Luca: omissão de socorro pode ser considerada crime🚨GRAVE: Momento em que Diego Alemão concede entrevista após pagar fiança e deixar a delegacia:“Por que vocês não estão na frente da casa do Bruno de Luca, que deixou a porr* do meu melhor amigo com a cabeça no chão (Kayky Brito)” pic.twitter.com/M8447YARJX— CHEFE DOS BABADOS 💣 (@ChefeDosBabados) September 26, 2023 “Fala aí, ‘urubuzada’! O que aconteceu? Eu quero saber o seguinte: por que vocês estão como um ‘bando de urubu’ aqui e não em frente a casa do De Luca que deixou a porr* do meu melhor amigo com a cabeça no chão?”, indagou Diego Alemão, visivelmente incomodado.
Em seguida, Diego Alemão foi questionado sobre o motivo de estar armado e se tinha munições no momento em que havia sido preso. “Eu tenho uma arma não municiada que tava debaixo do carro, [arma] que eu tenho há muitos anos registrada. Tá tudo bonitinho”, justificou.
Sem tocar mais no nome de Bruno de Luca ou fazer referências ao atropelamento de Kayky Brito, Diego Alemão saiu impaciente após as perguntas incisivas dos demais repórteres que estavam no local.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo