Notícias

Cuiabá repudia declaração de Mano Menezes: “preconceito”

Não é só na região norte que episódios de preconceito contra clubes de futebol são reverberados por profissionais rodados, que deveriam dar exemplo. Mais um vez um triste exemplo disso aconteceu, desta vez, com um clube de Série A.  O Cuiabá publicou uma nota de repúdio direcionada ao técnico Mano Menezes, do Corinthians, na madrugada desta quinta-feira (25). O treinador teria se referido ao Dourado  de maneira preconceituosa ao explicar um bronca em Raniele. O Timão perdeu por 1 a 0 para o Ituano, no Paulistão 2024. 
“Acho que as cobranças que eu fiz são coisas do jogo, nada de tão grave. Certamente poderíamos ter aproveitado as coisas de forma mais eficaz. O jogo apresentou uma boa condição de sairmos com a vitória, mais do que o jogo contra o Guarani. O adversário não chutou uma bola no gol no primeiro tempo. Talvez te referiste a uma cobrança no Raniele, porque tentou chutar uma bola ao gol… acho que estava lá em Cuiabá, tentou chutar. Não dá, né, estamos no Corinthians”, afirmou Mano Menezes.Conteúdo relacionadoMúsica própria e memes: Ribamar, o novo atacante do RemoCorinthians busca 11º título da Copinha contra o CruzeiroNicolas detona FPF após jogo do Paysandu: “irresponsáveis”
Horas depois da coletiva de empresa realizada por Mano Menezes, o Cuiabá soltou a nota repudiando as falas do ex-treinador da Seleção Brasileira. Quer saber mais notícias de esporte? Acesse o nosso canal no WhatsAppVeja a nota!
“O Cuiabá Esporte Clube lamenta e repudia a descabida fala do técnico Mano Menezes, do Sport Club Corinthians, na noite desta quarta-feira (24). O profissional se referiu ao Dourado de forma preconceituosa e inaceitável ao citar um ex-atleta do time auriverde, titular do clube paulista.
Mano Menezes, que já comandou a Seleção Brasileira, mostrou que desconhece o cenário nacional ao citar o Cuiabá EC de forma pejorativa.
A equipe está na elite do futebol nas últimas quatro temporadas e representa todo o estado de Mato Grosso na Série A do Brasileiro. O Cuiabá EC não irá aceitar comentários desrespeitosos que ferem a imagem do clube.”

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo