Notícias

Copa do Brasil: Águia, Remo e Paysandu conhecem adversários

Águia de Marabá, Clube do Remo e Paysandu irão conhecer hoje seus adversários na primeira fase da Copa do Brasil 2024. As três equipes representantes do Pará no torneio conhecido como o mais lucrativo do país, iniciarão na fase inicial da competição. 

O sorteio será feito nesta terça-feira (30), às 15h, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e transmitida ao vivo, através do canal no YouTube da entidade.Veja a transmissão ao vivo:Início da Copa do Brasil
De acordo com o cronograma estabelecido pela CBF, o início da Copa do Brasil deverá ser no dia 21 de fevereiro. Nesta etapa inicial, participarão as equipes que se classificaram nos campeonatos estaduais. Os vencedores da Copa do Nordeste, Copa Verde e da Série B, além dos clubes que disputam a Copa Libertadores da América, ingressarão no torneio a partir da terceira fase.Formato da competição
Nos embates iniciais da Copa do Brasil, os confrontos serão decididos em uma única partida, com o time menos bem posicionado no ranking de clubes da CBF atuando como mandante. O vencedor garantirá automaticamente a vaga na próxima fase, enquanto o time visitante terá a vantagem do empate.Quem os paraenses podem enfrentar?Águia de MarabáConforme regulamento, a equipe de Marabá, atual campeão paraense, vai enfrentar adversários do Pote A, que é composto pelas equipes melhores ranqueadas no torneio. Veja!

Corinthians-SP;Fortaleza-CE;América-MG;Internacional-RS;Bahia-BA;Atlético-GO;Cruzeiro-MG;Cuiabá-MT;Coritiba-PR;Vasco-RJ.Clube do RemoMelhor classificado no Ranking da CBF, o Clube do Remo, vice-campeão paraense de 2023, vai enfrentar times do Pote E. Por conta disso, a equipe paraense jogará fora de casa, porém, com a vantagem do empate. veja!

Operário-MTHumaitá-ACTrem-APSão Luiz-RSTreze-PBOperário-MSPorto Velho-RORio Branco-ACAnápolis-GOIguatu-CEPaysanduJá o Papão está no Pote C e, conforme regulamento, vai enfrentar adversários do Grupo G.

Atlhetic-MG;Nova Venécia-ES;Maranhão;Itabaiana-SE;Costa Rica-MS;Murici-AL;River-PI;GAS-RR;Villa Nova-MG;Ji-Paraná-RO.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo