Notícias

Confira os signos do zodíaco que mais colecionam inimigos

A Astrologia visa interpretar a posição dos astros e compreender sua influência na vida das pessoas, principalmente no que diz respeito ao signo de cada uma. Eles revelam suas personalidades, comportamentos e variações de humor, que acabam resultando em sua relações pessoais com outras pessoas.
Existem aqueles cujo o signo revela uma personalidade mais tranquila, passiva e paciente, mas há aqueles que não possuem tanto a virtude da tranquilidade e quase sempre estão colecionando inimigos por conta da personalidade forte. E  será que têm culpa ou os outros é que estão a criar os conflitos? Veja se está nesta lista.CONTEÚDOS RELACIONADOS:

4 signos atraem o que desejam só de pensar. É o seu?Qual signo tem mais borogodó no zodíaco?
Três signos do Zodíaco podem ter muitos amigos, sim, mas a verdade é que são mais os inimigos que têm. Seja pelas atitudes que têm ou por outras razões, a verdade é que existem muitas pessoas que não os conseguem ver de frente.
De acordo com a lista do ‘website' Terra, estes são os três signos com mais inimigos do zodíaco. Veja se é um deles.
Áries (21 de março a 20 de abril)
Precipitam-se nas situações sem avaliar as consequências. Acabam por criar muitos mal entendidos. É devido a esta dinâmica que têm muitos inimigos.
Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)
São amigos leais e protetores. A sua desconfiança pode levar a desentendimentos. Têm fama de ser vingativos e lembram-se do mal que outros lhe fizeram.
Quer ler mais notícias de curiosidade? Acesse nosso canal no Whatsapp
Leão (22 de julho a 22 de agosto)
Têm constante necessidade de reconhecimento, o que pode gerar tensão. São algo arrogantes, o que muitas pessoas acabam por não gostar.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo