Notícias

Com Ronaldo presente, Fifa divulga logo da Copa de 2026

A Fifa mostrou pela primeira vez nesta quinta-feira (18) a logomarca oficial da Copa do Mundo de 2026.
A Copa terá como lema “Nós somos 26”. O slogan já é utilizado nas campanhas de promoção do evento.LEIA TAMBÉM:Veja o top 10 dos jogadores brasileiros mais bem pagosEx-tenista Maria Sharapova surpreende com novo visualO desenho tem o número 2, posicionado acima do número 6. Os algarismos estão atrás de uma imagem da taça da Copa. 

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

A entidade máxima do futebol mundial promoveu evento em Los Angeles, nos EUA. O país é uma das sedes da Copa de 2026, junto com México e Canadá.
Ronaldo Fenômeno foi o principal convidado. O bicampeão mundial participou do lançamento da identidade visual do torneio. 

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 DIFERENÇAS DA COPA DE 2026
– Será primeira Copa do Mundo com 48 seleções. A Fifa irá expandir o torneio pela primeira vez desde 1998.
– A divisão entre três países-sede é inédita. A Copa só aconteceu em dois países uma vez, em 2002, no Japão e na Coreia do Sul.
– A Copa terá 104 jogos, número recorde. A edição de 2022 teve 64 partidas.
– As seleções serão divididas em 12 grupos de quatro equipes. Os dois primeiros colocados de cada chave e os oito melhores terceiros colocados avançam ao mata-mata, na fase 16-avos de final.VEJA MAIS:

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo