Notícias

Clube do Remo inicia preparação para Re-Pa com treino aberto

Exatamente a uma semana do clássico Re-Pa, válido pela quinta rodada do Parazão 2024, marcado para o próximo domingo (4), no Mangueirão, em Belém, o Clube do Remo iniciou a preparação para encarar o maior rival, o Paysandu.

Na manhã deste domingo (28), a torcida azulina teve a oportunidade de acompanhar de perto os preparativos do time remista, uma vez que os jogadores participaram de um treino aberto, no estádio Baenão. Uma chance única para o Fenômeno Azul vibrar e apoiar a equipe antes do Clássico Rei da Amazônia.CONTEÚDO RELACIONADORibamar chega ao Clube do Remo e se diz pronto para o Re-PaClube do Remo busca “camisa 10” e presidente revela detalhesEchaporã: Da dúvida ao ressurgimento pelo Remo no ParáSob o comando do técnico Ricardo Catalá, o elenco azulino iniciou os treinos com foco total na busca pela vitória no primero Re-Pa da temporada. Antecedendo as atividades com bola, os jogadores passaram por uma sessão de condicionamento físico, onde foram realizadas práticas de força e estabilizações.
Quer saber mais notícias do Clube do Remo? Acesse nosso canal no WhatsApp.
O treino no campo teve início às 9h40, e a equipe se dedicou a uma sessão tática, visando aprimorar estratégias e ajustar detalhes para o embate diante do Paysandu. Ao final da atividade, os jogadores retribuíram o apoio da torcida indo até o alambrado do estádio, onde deram autógrafos e fizeram selfies com os torcedores presentes. 

 O Remo segue a preparação nesta segunda-feira (29), desta vez com o treinamento de portões fechados. A previsão inicial é que os todos os trabalhos da semana sejam neste modelo. Já na próxima sexta-feira (2), Catalá deve conceder entrevista coletiva antes de fazer os últimos ajustes na sua equipe para o importante duelo contra o Paysandu. 

 VEJA MAIS:

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo