Notícias

Ciclista é atropelada por caminhonete em Paragominas

A atenção no trânsito, sobretudo em vias que costumam ter um grande fluxo de veículos precisa ser redobrada, independente do tipo de veículo que a pessoa esteja, seja motocicleta, carro, caminhão e até bicicleta. Todo cuidado é pouco!
Um acidente de trânsito foi registrado no Trevo de Paragominas, na manhã desta quarta-feira (13). As informações da Secretaria Municipal de Trânsito e Cidadania (Semutran) constaram que uma ciclista trafegava na contramão da via quando foi atropelada por uma caminhonete modelo Hilux, da Toyota.Conteúdo relacionadoQuatro pessoas morrem em acidente na BR-316 em CastanhalMulher morre após carro colidir com caminhão; 7 sobrevivemRuas são interditadas após incêndio em Hotel de Belém
A vítima, que teve ferimentos no pé e reclamava de dores na perna, foi atendida no local por uma equipe de resgate do Corpos de Bombeiros e  posteriormente encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento de Paragominas.Quer saber mais notícias de trânsito? acesse o nosso canal no WhatsApp
Logo após o acidente, pessoas próximas, assim como o condutor do veículo, prestaram apoio a moça que estava sentada na via. As informações são da RBA TV de Paragominas.
O trânsito contou com o apoio de agentes da Semutran para organizá-lo enquanto a vítima recebia os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros. 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo