Notícias

Casimiro rebate seguidor e defende mulheres na TV em jogos

A presença das mulheres em diferentes transmissões esportivas, principalmente nas partidas de futebol, vem crescendo cada vez mais nos últimos anos. Mesmo com as desigualdades diminuindo, o ambiente ainda é muito machista. Uma voz aliada e que incentiva a presença feminina nessas transmissões é o Streamer Casimiro Miguel.
Casimiro fazia uma live na última segunda-feira (8), quando um seguidor reclamou e disse não ter gostado dos comentários de uma mulher durante a transmissão do jogo entre Athlético (PR) x Flamengo no domingo (7). O streamer então rebateu o comentário: “A reação é sempre desproporcional. Com todo respeito, tem narradoras ruins e boas também, assim como tem narrador bom e ruim, mas a reação é sempre desproporcional”, disse. 
Ainda respondendo o seguidor, Casimiro continuou: “É porque tu não gosta de ouvir voz de mulher. Desculpa ser sincero, cara. Só pode ser isso. Há dois anos todo mundo fala, apareceu uma mulher aqui e tu não gosta que ela fala”, completou o streamer. 
+ Vídeo: Casimiro reage aos melhores lances de Remo e Paysandu
+ Ananindeua: PRF faz blitz, Casimiro reage e causa revolta
Após a fala viralizar nas redes sociais, mulheres comentaristas e narradoras comemoraram a atitude de Cazé, elogiando a postura de aliado na luta “antimachista” no futebol. A jornalista Ana Thais Matos, que participou das transmissões da copa do mundo no qatar em 2022, foi uma delas. “Cazé poderia ficar quieto, não falar nada e simplesmente chegar na menina que entrou na live e falar ‘você está falando muito e está incomodando as pessoas’. Não, ele sabe que não é isso, e só um cara da grandeza dele consegue mandar a real sobre a proporção com as críticas que as mulheres sofrem nesse novo momento nas transmissões esportivas.”, escreveu em um post. 
Outras que comentaram sobre o assunto foram Renata Silveira, Tati Montovani e Bianca Molina. Vale lembrar que a CazéTv, canal do streamer no youtube, vai transmitir jogos da copa do mundo feminina que acontece na Austrália e na Nova Zelândia de 20 de julho a 20 de agosto e já confirmou a presença de mulheres nas transmissões dos jogos. 
VEJA O VÍDEO DE CASIMIRO:queria poder colocar esse video do caze na minha testa juro pic.twitter.com/owdFZCkZPY— horta (@gabsHorta) May 8, 2023

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo