Notícias

Carmelo Anthony se aposenta da NBA após 19 temporadas

Chegou a hora de uma lenda da NBA encerrar a sua carreira, Carmelo Anthony. O jogador confirmou a sua aposentadoria após 19 temporadas atuando na principal liga de basquete do mundo.
“Agora é a hora de eu dizer adeus às quadras em que eu fiz meu nome e ao jogo que me deu objetivo e orgulho”, comentou Anthony no post de encerramento da carreira.
Vale destacar que na NBA, os jogadores ganham ainda mais destaque no esporte e em plataformas como a Betano App. Anthony foi um jogador que marcou gerações e certamente está no coração de muitos fãs da modalidade.
Carmelo Anthony foi 10 vezes All-Star da NBA, além de ser o 9º maior cestinha da história da liga com 28.289 pontos. Ele acumulou passagens por Denver Nuggets, New York Knicks, Oklahoma City Thunder, Houston Rockets, Portland Trail Blazers e Los Angeles Lakers.
A carreira de Carmelo Anthony
Após fazer sucesso na sua carreira universitária, Carmelo Anthony foi draftado pelo Denver Nuggets na terceira escolha geral, atrás apenas de LeBron James (Cleveland Cavaliers) e Darko Miličić (Detroit Pistons). Na equipe foram oito temporadas, até ser negociado para o New York Knicks. Na nova franquia foram mais sete temporadas.
No Oklahoma City Thunder, Melo começou o seu declínio no final de carreira. Pela primeira vez ele ficou abaixo dos 20 pontos de média, com 16.2. Após uma temporada, passou rapidamente pelo Houston Rockets, onde atuou 10 vezes.
Em seguida, foi para o Portland e ficou por dois anos. Como bancário, chegou ao Lakers e até conseguiu ser importante, fechando a sua lendária carreira como um sexto homem de peso.
6x All-NBA Team, 10x NBA All-Star e presente entre os 75 maiores jogadores da história da liga americana de basquete, Melo encerrou a sua carreira com médias de 22.5 pontos, 6.2 rebotes, 2.7 assistências e 44.7% de aproveitamento nos arremessos, com base em 1260 jogos na temporada regular. Ao todo foram 28.289 pontos, 9º maior cestinha da história da NBA.
Em meio a sua carreira na NBA, Carmelo Anthony também foi importante para a Seleção dos Estados Unidos. Nela, conquistou três medalhas de ouro e um bronze nos Jogos Olímpicos, além de um bronze no Mundial em 2006 e um ouro no FIBA Americas Championship, em 2007.
Como apostar na NBA?
A NBA permite diversos tipos de apostas. Para isso, basta ser maior de idade e ter uma conta criada em uma plataforma que tenha a cobertura da liga americana de basquete.
Dessa forma, é possível apostar no time vencedor, pontos, handicaps e até no mercado de jogadores. Neles, o apostador pode fazer entradas em números de rebotes, assistências, tocos, pontos, entre outras diversas opções.
Antes de apostar sempre faça uma boa análise para aumentar as suas chances de vitória. Aposte sempre com muita responsabilidade.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo