Notícias

Bruno, da dupla com Marrone, é investigado por transfobia

Muitos famosos do mundo das celebridades colecionam polêmicas na carreira. Com o cantor Bruno, da dupla com Marrone, é um destes. Ele se viu no centro de um caso onde uma repórter da RedeTV! o acusou de apresentar comportamentos transfóbicos contra ela, que é uma mulher trans.O caso já repercute há algum tempo e, recentemente, ganhou novos desdobramentos com a divulgação de que o inquérito policial que apura a denúncia feita por Lisa Gomes contra Bruno segue em aberto e deve ouvir mais uma testemunha.CONTEÚDO RELACIONADO:Bruno expõe real motivo do afastamento de MarroneVídeo: Bruno, da dupla com Marrone, é acusado de transfobiaSegundo a jornalista Fábia Oliveira, do Portal Metrópoles, a Polícia Civil de São Paulo deve ouvir o cinegrafista que filmou a cena onde Bruno pergunta a Lisa Gomes se ela tinha pênis.Segundo Lauro Jardim, do jornal O Globo, os agentes tentam ouvir o cantor, que ainda não marcou data para prestar depoimento.Quer mais notícias dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!
O advogado do artista, Alexandre Imbraiani, informou, a um mês atrás, que seu cliente combinaria uma data para delação, sem dar mais detalhes. No último dia 12, o especialista esclareceu que Bruno iria depor “o mais rápido possível”, mas sem dar uma previsão de quando.
O inquérito segue sob responsabilidade da 2ª Delegacia de Repressão aos Crimes Raciais, Contra a Diversidade Sexual e de Gênero, desde junho do ano passado. O órgão conseguiu autorização judicial para ampliar o tempo de apuração do caso, com o objetivo de colher o depoimento do artista.
Lisa revelou que já havia sido constrangida pelo rapaz em outras ocasiões. Numa entrevista, Gomes garantiu ter sido empurrada em cima de Marrone por Bruno, enquanto ele insinuava ao parceiro de dupla: “É você que gosta”.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo