Notícias

Bragantino vence São Francisco e obtém 1ª vitória no Parazão

O Bragantino conquistou a primeira vitória no Parazão 2024 ao derrotar o São Francisco por 2 a 1 em casa, na tarde deste domingo (28), em um jogo marcado por expulsões e lesões. O destaque da partida foi o atacante Giliarde, que marcou os dois gols do Tubarão.O time de Bragança abriu o placar no primeiro tempo com Giliarde, que aproveitou um cruzamento de PH. O São Francisco ficou com dez jogadores aos 36 minutos, quando Diego Borges foi expulso por uma falta dura em Giliarde.CONTEÚDO RELACIONADOTuna faz 3 x 0 no Cametá e conquista1ª vitória no ParazãoSanta Rosa vence por 1 x 0 e deixa o Castanhal na LanternaTécnico do Águia entrega cargo após derrota para o Paysandu
No segundo tempo, o Bragantino ampliou a vantagem com outro gol de Giliarde, que se aproveitou de uma falha da defesa do São Francisco. No lance, o goleiro do Leão santareno, Jeferson, chegou a fazer duas defesas seguidas, mas não conseguiu evitar o rebote do atacante.Quer saber mais notícias do Parazão 2024? Acesse nosso canal no WhatsApp.O São Francisco reagiu aos 36 minutos, com Jhon Kennedy, que marcou de cabeça após uma saída errada do goleiro Henrique. O Bragantino terminou o jogo com dez jogadores também, pois PH se lesionou e o técnico já havia feito as cinco substituições.
Com o resultado, o Bragantino chegou a cinco pontos em três jogos, enquanto o São Francisco ficou com três pontos em três jogos. Na próxima rodada, o Bragantino enfrentará o Paysandu fora de casa, e o São Francisco receberá o Águia de Marabá no Souza. A vitória foi importante para o Bragantino, que busca se firmar no Campeonato Paraense de 2024.VEJA MAIS:

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo