Notícias

Ator revela atitude inusitada de Tony Ramos nos bastidores

A nova novela das 21h da rede globo, Terra e Paixão, está dando o que falar também nos bastidores. Muitos atores conhecidos do público estão estrelando a trama de Walcyr Carrasco em que Tony Ramos interpreta um vilão. 
Em entrevista recente, o ator Leandro Lima, que chamou atenção ao interpretar o peão Levi em Pantanal (2022), e que agora está no papel do delegado Marino, contou que se surpreendeu com uma atitude de Tony Ramos enquanto ensaiavam uma cena. 
+ Tatá Werneck tira a roupa na novela “Terra e Paixão”
+ Autor Walcyr Carrasco detona atrizes Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine
O veterano teria interrompido Leandro quando estavam passando o texto: “Tony Ramos é realmente uma pessoa que Deus fez, pegou a receita e jogou fora. Igual não existe. A primeira vez que fui gravar com ele eu fiquei bem nervoso, estudei bem mais do que eu já estudo. Ele pediu pra gente ensaiar, estávamos lendo o texto e ele pediu pra parar, eu arregalei o olho e ele falou – ‘Só queria dizer que eu gostei muito do seu trabalho em Pantanal e adorei o tom que você deu pra esse delegado’. Eu fiquei todo ‘Um elogio desses? Não me fala uma coisa dessa logo de manhã não, Tony’.”, disse Leandro. 
Lima também destacou a semelhança entre seus trabalhos em “Pantanal” e “Terra e Paixão”, já que ambas as histórias tem o ambiente rural em destaque. “A maior semelhança é que é um universo plural, né? Estava até conversando isso no camarim com Paulinho Lessa e Tony Ramos, sobre a história do rural. Uma novela rural, pra quem é urbano, ela dá um alívio daquela correria que a gente vive no dia a dia, por isso faz sucesso”, concluiu o ator. 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo