Notícias

Ataque é dúvida do Azulão Marabaense para estreia na Série D

O Águia volta aos braços da torcida após a classificação heróica para a final do Parazão, porém o foco é o Campeonato Brasileiro da Série D.Neste domingo (7), às 16h, o Azulão enfrenta o Princesa de Solimões-AM, no estádio Zinho Oliveira e o técnico Mathaus Sodré só tem uma dúvida no ataque para fechar o time titular.O treinador poderá manter Alan Maia no time ou promover a estreia do atacante Wander Hudson, de 27 anos, anunciado oficialmente pelo Azulão na última quinta-feira (5), após disputar o Campeonato Paraense pelo Castanhal. 

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 Com isso, o time terá a seguinte formação: Axel Lopes; Bruno Limão, Davi Cruz, Betão e Evandro; Castro, Patrick, Danilo e Douglas Lima; Luan Parede e Alan Maia (Wander).LEIA TAMBÉM: + Torcida recebe Águia com festa em Marabá nesta segunda (1º)+ “Vamos tomar providências”, afirma Ferreirinha sobre pênaltiINGRESSOFora de campo, a torcida do Águia promete fazer sua parte ao ponto de esgotar os três mil ingressos colocados à venda para o jogo de estreia na competição. O bilhete destinado às arquibancadas cobertas está sendo vendido a R$60, enquanto o do setor sem cobertura está saindo por R$30.TORCIDAO técnico Mathaus Sodré Sodré falou da importância da presença do público no estádio. “O torcedor tem nos abraçado cada vez mais e nós estamos conscientes da importância de um bom início de nossa equipe na competição. Que o torcedor volte a nos apoiar, nos abraçando como vem nos abraçando nesta temporada”, disse. 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo