Notícias

Após conversa, Davi pede votos para Isabelle seguir no BBB

Vivendo uma situação de exclusão dentro do BBB 24, Davi teve mais uma conversa longa com Isabelleno domingo  (28) a parceria de Isabelle. Ambos seguem amigos e mantendo o que fazem desde o primeiro dia de programa: não combinam votos.
Em conversa no quarto magia Isabelle disse que quer seguir jogando sozinha, como faz desde o início. “Eu percebo que eu e você somos muito incompatíveis, principalmente em questões de jogo. Para que não haja um atrito como aconteceu ontem, desnecessário, que quase estragou a festa, eu realmente prefiro ficar unilateral”, falou Isabelle.Conteúdo Relacionado:
BBB 24: MC Bin Laden acusa paraense Marcus de manipulaçãoEx-BBBs apoiam e defendem Davi do BBB24 nas redes sociais
Se nesse tempo você precisar conversar sobre outra coisa, você pode contar comigo. Sobre jogo, eu quero muito seguir sozinha”, afirmou a amazonense. “Eu não posso seguir sua forma de jogar”, enfatizando o que sempre ocorreu entre ambosDavi especulou que Isabelle estaria se deixando levar por opiniões alheias, o que incomodou a colega.”Não se leve pelo que os outros falam. Você não foi sincera com você. Eu sou jogador, eu ajo muito com a minha racionalidade. Eu tenho um carinho grande por você, independente das nossas divergências.Nossas ideias não se encaixam às vezes, mas a gente vai se achando”, respondeu Davi. “Você está certa em vir falar comigo, mas sinto que essa opinião foi adquirida de outra pessoa.””Você está me desrespeitando por achar que eu estou indo pelas opiniões dos outros”, respondeu Isabelle. Tu pensa de uma forma mais sanguinária, na minha percepção. E eu jogo com o coração”, prosseguiu, indicando que ele é mais estratégico.Ambos se abraçaram depois e, ao final do programa com a confirmação dela no paredão, indicada por Bin Laden, o perfil oficial de Davi iniciou mutirão para manter sua amiga no BBB: Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Isabelle Nogueira 🏹 (@isabellenogueiraoficial)

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo