Notícias

Aniversário de Naldo vira caso de polícia: “filho da pu***”

Artistas gostam de comemorar aniversário com muita festa e inúmeros convidados. O problema é quando se perde o controle da lista de presença e alguns conseguem driblar a segurança. O caso mais recente foi do cantor Naldo Benny. 
Naldo comemorou o aniversário de 44 anos na última quarta-feira (26), com um festão em um prédio de luxo, em São Paulo. Embora o espaço tenha sido reservado apenas para seus convidados, um homem entrou de penetra na festa e furtou itens de vários famosos que estavam no local.Um dos bens que foram furtados está o celular da esposa do aniversariante, Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho. 
+ Naldo Benny é chamado para substituir Drake no Lollapalooza
+ Naldo fala em recorde de sexo com Moranguinho em podcast
Com a ajuda das câmeras de segurança do local, o cantor identificou um rapaz que ele aponta ser o assaltante. Em suas redes sociais, Naldo publicou a foto e ainda expôs o perfil do suposto criminoso.
Benny explicou o que aconteceu: “Um filho da p* de um cara que entrou na minha festa, dizendo que era convidado, chegou dizendo que era meu amigo, e a gente tem imagens, só pra começar a conversa aqui. A gente tem as imagens, a gente foi na casa onde aconteceu a festa e a polícia já está pegando essas imagens. E o cara, quase no final da festa, vai lá, abre a bolsa e rouba o telefone da minha mulher”.
O rapaz chegou a tirar fotos com vários convidados da festa, inclusive com o próprio aniversariante. 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo