Notícias

Alane se irrita com cantada no BBB 24: “Te pegaria”

Durante a festa do BBB 24 (Globo), Alane ficou irritada após uma conversa com Juninho. Aos aliados, ela contou que encontrou mais motivos para votar no brother depois do papo.CONTEÚDOS RELACIONADOS:Rolou pegação na festa! Bin Laden e Giovanna se beijamMudança no BBB 24: Big Fone vai tocar em novo horárioAlane chamou Leidy Elin e Marcus para falar sobre o assunto. Ela revela que recebeu uma cantada do motoboy, e contou que não gosta dele.
Ela desabafou: “Eu não gosto de Juninho, eu conversei com ele uma vez e achava manipulador, neste sábado (3) eu tive certeza. Ele é uma pessoa que joga com as palavras e me incomoda, agora vou votar mais ainda nele”, disse. “Em um dado momento da conversa, ele me olhou e falou: ‘Eu te admiro muito, inclusive lá fora eu te pegaria”.
Quer ler mais notícias de BBB 24? Acesse nosso canal no WhatsappA sister já havia contado sobre o assunto para Deniziane e Beatriz. Alane confessou temer que ela fique com uma imagem de amiga ruim fora da casa, já que Juninho e Leidy já trocaram flertes.
Ao ouvir relato da amiga, Leidy Elin contou que “não tem paciência” para homem, e depois do programa pretende “pegar quem quiser”. “Não vou falar o nome porque é artista. Eu pego quem eu quiser. Vou querer pegar uma pessoa que ninguém sabia quem era?”, disse. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Big Brother Brasil (@bbb) VAR DA CONVERSA COM JUNINHO
Quando a festa já estava caminhando para o fim, Juninho e Alane conversavam ao lado da pista de dança. Ela explicou para o brother sobre sua desavença com Fernanda, e até reforçou que estava tentando se aproximar da sister.
Alane conta que nunca votou em Juninho, mas com o jogo evoluindo, ela deve escolher o brother para o Paredão. Ele respondeu: “Quero que você saiba que lá fora isso, para mim, não tem nada a ver. Eu te acho a maior gata, então…”.
Alane citou a relação de Juninho com Leidy para trocar de assunto. “Eu shippo muito você e minha amiga”. Ele tentou argumentar, mas ela seguiu: “Eu acho que essa conversa nem vem ao caso agora, estou falando de jogo”.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo