Notícias

Águia de Marabá anuncia o retorno do técnico Mathaus Sodré

Sem vencer há três partidas no Campeonato Paraense, sendo dois empates e uma derrota, o Águia de Marabá viu o técnico Rafael Jacques pedir demissão após o revés de 3 a 0 para o Paysandu, dentro do Zinho de Oliveira.
Segundo o presidente Ferreirinha, a diretoria foi pega de surpresa pela decisão do treinador. Águas passadas, o Azulão não perdeu tempo e anunciou Mathaus Sodré, um dos principais responsáveis pela conquista inédita do Campeonato Paraense em 2023 e pela campanha na Copa do Brasil.Conteúdo Relacionado:Técnico do Águia entrega cargo após derrota para o PaysanduNicolas brilha, Paysandu vence Águia e mantém 100%O técnico Mathaus Sodré desembarca em Marabá na madrugada de quarta-feira (31), quando já assume os trabalhos visando a partida diante do Santa Rosa, no próximo sábado (3), às 10h, no Ninho do Japiim, em Castanhal.
O treinador estava no Itabuna disputando o Campeonato Baiano. Ele soltou uma nota oficial para comunicar torcedores, amigos e familiares da decisão. Ele se despede com uma vitória na noite desta segunda-feira (29), quando o Azulão Grapiúna venceu a Jacuipense por 3 a 1.Nota Oficial de Mathaus Sodré: “A vida é feita de decisões e precisamos tomá-las equilibrando a razão e a emoção! Essa é mais uma das grandes decisões da minha vida profissional e pessoal. Por isso, faço questão de vir comunicá-la em primeira mão a vocês: torcedores, amigos e familiares que fazem parte dessa história que venho construindo com muita dedicação e propósito! Anuncio hoje minha saída do Itabuna Esporte Clube, clube que me acolheu com respeito e consideração a toda história que meu pai construiu nesse time, ao qual sou muito grato ao Presidente Rodrigo Xavier pela confiança e oportunidade. Minha gratidão especialmente a cada jogador,  esse time de guerreiros que me abraçou, confiou, dando o seu melhor! Desejo sucesso nessa jornada! Estarei na torcida pelo Dragão! Mas esse é o momento de tomar outra grande decisão, dessa vez com a razão: meu retorno ao Águia de Marabá, onde eu tenho um compromisso com jogadores, torcedores, diretoria e o povo Marabaense! Estou voltando para juntos reescrevemos”.

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Águia de Marabá (@aguiademaraba)

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo